sexta-feira, 6 de julho de 2007

Vazio


Que vazio!

Sinto -me mal , triste , sem vontade para nada.

Aquela sencação horrível , que eu procuro todos dia ,não ter estou a ter .

Pois eu tento estar ocupada com o trab , bombeiros , com os amigos para não pensar , mas agora q só posso estar deitada , penso e o vazio entrou , sinto me sozinha , reflito na vida e o que encontro . Sei que tenho amigos , a minha fámilia , faço volutáriado e uma grande paixão da minha vida , mass ....... falta mais .

Esse mais sinto um vazio enorme , uma tristeza prefunda . Penso q estou a parar para pensar porque talvez , estar ocupada , estarei a fugir em pensar em mim, naquilo que quero para mim.

Também fiquei um pouco triste no domingo , quando passeava sozinha , e vi o pedro, olhei para ele , mas desviei o olhar , é passado , tenho consciencia disso e sei que a nossa relação não irá dar certo mas ele , ajudou me a voltar a ter confiança em mim propria, a nossa relação não foi duradora , mas intenssa. Mas tenho tentar tirar este vazio dentro de mim, sei que não irá ser fácil.


Nenhum comentário: