quarta-feira, 11 de julho de 2007

Cada Lugar Teu



Cada lugar Teu




Sei de cor cada lugar Teu


Atado em mim, a cada lugar meu


Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar


Tento esquecer a mágoa


Guardar só o que é bom de guardar




Pensa em mim protege o que eu te dou


Eu penso em ti e dou-te o que de melhor te sou


Sem ter defesas que me façam falhar


Nesse lugar mais dentro


Onde só chega quem não tem medo de naufragar




Fica em mim que hoje o tempo dói


Como se arracassem tudo o que já foi


E até o que virá e até o que eu sonhei


Diz-me que vais guardar e abraçar


Tudo o que eu te dei




Mesmo que a vida mude os nossos sentidos


E o mundo nos leve para longe de nós


E que um dia o tempo pareça perdido


E tudo se desfaça num gesto só




Eu vou guardar cada lugar teu


Ancorado em cada lugar meu


E hoje apenas isso me faz acreditar


Que eu vou chegar contigo


Onde só chega quem não tem medo de naufragar




( esta é a letra de mafalda veiga é umas das musicas do cd lado a lado de Mafalda Veiga e Joaõ Pedro Pais , o Cd está espetacular , e esta musica nestes ultimos dias tem me tocado muito , por isso resolvi escrever , espero que gostem tanto como eu , e ouçam a musica pk é simplesmente linda.) beijos

Nenhum comentário: