terça-feira, 10 de julho de 2007

Pensar de Mais


Será que voltei a errar,
voltei a pensar de mais .
Porquê é que não incesti
Porquê que te ouvi
e não fiz o que me apecetecia
será que foi medo
medo do quê????
Pois era o que me apetecia
Mas tive de pensar , quando pensei
senti várias coisas
pois quando pensamos muito há coisas que
nós tromentam ,
foi então que te fiz a vontade , mas estava
sempre a espera que ouvesse um sinal para voltar.
Mas pensei pk??
Porque eu não lutei,
pois Eu sou sempre assim
Mais uma vez não lutei , por aquilo que queria
deixei -me ir pelo pensamento,
Acho que por ser assim é que sofro mais
porque não luto , deixo me , pois acomodo -me a vontade
.Começo a pensar assim estarei a ser uma pessoa demasiado fácil,
Eu sei que Sou porque quero ver as pessoas bem , felizes e a ser assim
esqueço daquilo que me faz sentir bem.
O erro é pensar de mais


Nenhum comentário: