quinta-feira, 5 de julho de 2007

PARAR , SE NÃO.....


A dias eu dizia que com o ritmo de vida que estava a levar iria passar as minhas férias no julio de matos , pois as ultimas semanas estam a ser vidas num ritmo muito cansativo , e sempre sem tempo para nada.Quando me deitava , pensava que na ultima vez que estive assim , era para fugir e esquecer alguns problemas , eu refugio me a trabalhar para esquecer .Mas Deus sabe que estava entrar num ritmo muito acelarado pois já não almoçava para ter tempo para fazer tudo .

E quando me deitava pensava que devia ter férias , devido ao ritmo que estava a levar , mas agora apareceu me uma inflamação nas pernas , não posso usar calças , sinto as pernas pesadas , acho que isto apareceu me , para me dizer, PARÁ , TENS DE PARÁR.

E estou de baixa , e a médica manda -me estar de repouso .

Acho que aprendi a lição , A vida é feita de correria é o meu refugio , mas tenho que parar , há tempo , e fazer as coisas com calma , se não.....

Nenhum comentário: