quinta-feira, 19 de julho de 2007

A minha inimiga é por vezes minha amiga


Neste últimos dias , tenho vindo a ter a minha maior inimiga como amiga .

A Solidão, é a minha inimiga não gosto nada dela , pois quando estou só sinto um vazio , sem vontade para nada e ao mesmo tempo tento estar ocupada para não dar por ela .

Mas há dias que ela faz questão de se manifestar . Hoje foi um dia desses, ao longo do dia fui me sentido muito só , quando fui andar depois do trabalho com as minhas colegas da ginastica senti-me um pouco melhor , mass.......................

Quando vinha para casa , lá estava ela do meu lado .

E quando cheguei a casa ainda fiquei pior quando vi os meus peixinhos tinha morrido.

Tinha pensado ir a obidos ao mercado mediaval , não consegui arranjar ninguém para ir comigo , resolvi ir, claro que a minha amiga solidão fez questão de ir também , estava lá muita gente mas eu estava só no meu daquela multidão.

Mas soube bem lá ir .

P or vezes sabe bem estar só , eu gosto mas é só de vez em quando .

A semana passada ela esteve quase toda a semana comigo esta semana até estava a correr bem , mas ela hoje apareceu .Ela é inimiga porque quando esta do meu lado sinto um vazio enorme dentro de mim. E quando ela não está por perto , sinto me bem .

Mas sei que Ela existe , umas vezes amiga como inimiga , hoje foi minha amiga , amanhã veremos o q é .

Mas é uma inimiga se por vezes se torna amiga .

Nenhum comentário: