sexta-feira, 20 de julho de 2007

Não acredito voltei -me a esquecer!!!!!!!


Não !

Acredito , voltei-me a esquecer !!!

Estou a ficar preocupada comigo própria, ando me a esquecer ,de muita coisa.

Será que foi da medicação?

Será de eu estar sempre a correr ?

Não sei , só sei que ando a ficar esquecida , isso está me a deixar preocupada .

Ontem a noite esqueci-me do pin do telemovél , era duas da manhã estava a ligar para o apoio da TMN para pedir o pin para ligar o telemovél.

Realmente só eu para ligar para o apoio a essa hora !!!

Hoje que não fosse o meu amigo aspirina , não ia ao piquete no Domingo , para váriar já é a terceira vez que quase me esqueço de ir aos piquetes , aminha sorte tem sido o meu inconsciente que me lembra e eu vou ver ou então troco os dias penso que estou num dia e estou noutro.Estou realmente preocupada!

Isto realmente não condições , lá tenho eu que ir tomar cerbrum forte.

Faz parte da velhice :)


P.s fiquem descançados vou tentar não me esquecer de voçês .

beijos

Nenhum comentário: