sábado, 7 de julho de 2007

Roubei os Noivos


Hoje fui ao casamento de uns grandes Amigos a Ângela e o Pedro.

Soube muito bem ir , pois eu não era para ir devido a minha inflamação nas pernas , mas não consegu dizer que não a eles , foi muito bom soube muito bem .

As pessoas nem me conheceram , pois eu estava maquiada ,e tinha ido arranjar o cabelo , resumindo estava um pouco diferente do habitual , então não me conheciam a primeira , claro que isso incomoda-me porque não estou habiatuada a estar tão arranjada .

Mas o que eu queria contar é que roubei os noivos a eles , agora só daqui a UM ano , eu lhes vou dar .Há eu e s Dulce desarrumamos dos quartos pois ela fechou o dela a chave e nós desarroma-mos os outros quartos e a casa de banho , mas o + engraçado , quando acabamos de fazer essa brincadeira ela foi mostarar a casa a pessoas :( . O mais engraçado é que ela pensa que foi a Lena

:) Desculpa Lena . Q ue sejam muito felizes pois Eles merecem .

Todas as pessoas merecem serem , felizes , sejam felizes :)

Nenhum comentário: