quinta-feira, 3 de maio de 2007

Vida

Hoje tenho pensado muito sobre a vida , tive um serviço hoje de uma doente que me fez pensar na Vida , é complicado viver , esta doente já foi operada 2 vezes a um cancro na cabeça e agora o cancro esta instalado de uma forma que não podem mexer , o coração está fraco e tem constantemente convulções , a hora de almoço fui po-la a casa a tardinha fui busca lá , enquanto transportava dava lhe festas no rosto e pensava na vida .
E triste , pois passamos a vida a correr de um lado para o outro , fazemos tudo a correr , ligamos a coisas surpefolas, e a vida é só uma passagem é importante vive-lá .
Enquato estou aqui a escrever estou a fazer uma analise da minha vida, por vezes irrito me com o trab ou em casa chateo - me com o nuno pk ele não dá importancia a coisas que são tão simples , na vida como um pouco de carinho ou mesmo qd quero falar ele n liga pois é isso q é importante , pk são esses momentos que sentimonos bem , pois ter o carinho das pessoas amigas. Basta um abraço ou uma pequena palavra um pequenos gesto que nos faça sentir bem , pensamos que vale a pena viver. Pois são esse momentos que nos dão força pra viver cada dia .
A mensagem que quero aqui deixar é: Vivam a vida e sejam felizes

Nenhum comentário: