segunda-feira, 14 de maio de 2007


N a nossa vida , aparecem pessoas que parecem anjos ! Porque aparecem naqueles momentos que nos precisamos . Nos momentos precisamos de um abraço de um beijo e de uma simples palavra amiga .Eu na minha vida tenho tido pessoas que tem sido anjos , aperecem naqueles mometos que eu preciso , isso deixa-me muito feliz .Por vezes há momentos da nossa vida que apetece desaparecer pois são tantas coisas a nossa volta , que sentimo-nos sem saber o q fazer só apetece fugir.E quando fugimos e encontramos alguém que nós houve , só um simples gesto de ouvir que nos faz tão bem , essa pessoa é um anjo que apereceu na quele momento . Como este momento existem muito mais , acho que não haveria ligas que cheguem para contar historias .Mas fico feliz porque existe sempre um anjo nas nossas vidas .Quero agradeçer a todas as pessoas que tem sido anjos na minha vida .Obrigado , espero também ser um dia um simples anjo nas vossas vidas.
OBRIGADO

Um comentário:

fcsr disse...

é muito bom ter esses anjos que nos houvem, que nos dão uma festa, que nos zaem rir e muito mais coisas que são tão simples mas que contam muito... tu tb és um desses anjos, que nos houvem e que nos mimam quando precisamos...

jinhos doces:)