terça-feira, 15 de maio de 2007

Vazio


Sinto um vazio no meu coração , como estivesse cheio de amor e carinho mas ao mesmo tempo vazio.

Pois sinto -me feliz vendo e fazendo as pessoas a minha volta felizes sinto -me bem .Mas eu sinto -me triste pois dedico-me as pessoas pessoas a minha a volta e por vezes a reconpença e sintir me triste e só . E sou eu sempre a lutar e ninguém luta por mim , pois penso eu sou sempre sozinha , a outra pessoa gosta dos mimos e da atenção , mas depois quando chega a minha vez , não a tempo ou não sabe fazer , sabe bem estar alguém a dar força mas quando eu preciso o que tenho ! Estou sozinha

Isso faz me sentir o meu coração vazio , e pensar que o meu erro é sempre o mesmo dedicar me a uma pessoa e depois o que vem ? Solidão , tristeza e uma sensação de vazio .

O que me faz viver é saber que a felicidade não é eterna , a felicidade é feita momentos vividos intenssamente , é nesses momentos que somos felizes que me dão força para viver , ocupe o vazio q sinto .

Nenhum comentário: