quarta-feira, 9 de maio de 2007

Bastam 5 minutos

As pessoas cada vez mais tem uma grande necessidade de falar , da sua vida e dos seus problemas.A Vida corre a Alta velocidade e as pessoas com a correria do dia a dia ,não tem tempo para falar, e vão acomulando todos os seus problemas dentro delas . Mas existem situações de pessoas que por vezes encontram alguém que as escuta nem seja 5 minutos , e sentem-se logo um pouco melhores. E estou a falar isso pk me acontece isso todos os dias , parecem me lá na loja pessoas que falam-me da sua vida e dos seus problemas , e nem as conheço , há pessoas que nem volto a vê-lás , mas sinto que elas se sentiram bem pk alguém as ouviu nem seja por 5 minutos .Eu nem falo , simplesmente as ouço, uma coisa tão simples como ouvir .E faz-me sentir muito bem pk ajudo as pessoas com uma coisa tão simples, dar-lhes um pouco de atenção.E acho que essas pessoas são verdadeira lutadoras da vida .Se todas as pessoas parasse 5 minutos do seu dia para escutar , as pessoas andavam + felizes.

Um comentário:

fcsr disse...

tu és uma querida, sempre preocupada com os outros. Só te peço para não te esqueceres de ti tb!! é verdade muitas vezes não temos com quem falar e encontra-mos pessoas como tu que nos houvem sem pedir nada em troca.
jinhos de carinho ;)