quinta-feira, 3 de maio de 2007

Onde Encontar um gd amor?

Fala-se como era bom encontar o gd amor , aquela pessoa que nos completa , a pessoa ideal , falo com mt pessoas que gostavam de encontar a pessoa ideal , por vezes questiona-se se realmente existe essa pessoa .Custuma-se dizer que há sempre uma tampa que encaxa numa panela , pois no tempo de hoje que todos dias ouve-se falar em divorcios ha sempre um familiar , e um amigo que esta divorciado será que estas pessoas andam a procura da Pessoa ideal e depois passado meses ou talvez anos? É que descobrem que a pessoa que esta ao seu lado não a completa e divorciam se, para encontrar A Pessoa ideal .
Um dia fui fazer um serviço a Lisboa levei um doente que eu fiquei encantada com o relacionamento dele e da mulher já estvam casados a 50 anos mas amavam se de uma forma tão bonita .Eu pensei para mim era uma pessoa assim que eu quero .Depois tantos anos amar da mesma maneira como nos primeiros tempo de namoro onde td é um mar de rosas . E realmente bonito , mas infelizmente nem toda gente encontra esse amor .O que eu mais gostava era de encontrar a pessoa ideal antes de eu morrer , pois morreria feliz saber que alguem me amava. Pois infelizmente a vida fez com que um não conseguisse dizer a alguem Eu Amo te , yenho uma pessoa comigo que so lhe consigo dizer gosto de ti . A vida faz destas coisas . Encontrei um texto que me fez pensar neste tema vou aqui escreve-lo:
"gd amores costuman ficar um pouco escondidos e por isso nem sempre somos capazes de indentificá-los.Os gd amores estão escondidos no pequenos gestos do dia a dia,Gd amores revelam-se na paciêcia confiança , no bom dia ou boa noite , etc..Gd amores aprendem a tranformar pequenos gestos de felicidade completa." tx ricardo sá

Nenhum comentário: