quinta-feira, 31 de maio de 2007

Mais um dia de caminhada


A estrada da vida é muito complicada , o caminho que tenho feito está semana tem sido tipo calçada , não é bem a direito mas cansa .
Apesar de esta semana não foi assim mt complicada , tive momentos muito bons , que me fezeram sentir bem deram me força para caminhar com mais força , mas também tenho estado um pouco triste em outros aspectos e dá-me vontade de voltar a sentar , mas penso que não devo fazer pois assim demoro mais tempo a percorrer .E não quero passar a vida nesta fase . Sei que é preciso calma e é isso que tenho feito ter calma , e paciência e tentar consentar , mas a momentos que se tornam agustiantes e isso faz me logo ir a baixo . PORQUE É QUE A VIDA NÃO É + SIMPLES??
E custumo comparar a vida como uma rosa , começamos a trepar o tronco e por vezes picamo-nos nos espinhos , mas iremos chegar as petalas não é facil mas existe sempre esperança de lá chegar . Vamos ver como vou sair deste caminho , espero que bem .

Um comentário:

fcsr disse...

se te fizeram sentir bem !! é o que interessa:)com certeza vais tomar a melhor decisão, para o teu bem pessoal, se pensares bem tudo irá ficar claro na tua cabeça...tenho a certeza que vais escolher o melhor caminho e que te vais sair bem na tua escolha...

muitos beijos de carinho e ternura;)