domingo, 27 de maio de 2007

Mis uma semana de caminhada


Durante esta semana estive em silêncio , para poder consentar na minha caminhada .

Porque é no silêncio que conseguimos pensar um pouco na vida , mas... depois de alguns dias assim fiquei incomodada com tanto silêncio , não sabia que fazer tentei fugir mas não consegui e voltei a sentar e consentar e respirei fundo e acalmei .E senti que o silêncio faz bem mas também nos incomoda talvez porque começamos a pensar , pensar e isso também não é dada bom porque a situaçãos da nossa vida que não podemos pensar mt pk depois arrependemos por não ter feito e isso é muito complicado e um sentimo -nós mal por não ter feito . Mas é assim tentarmos viver ao maximo pk podemos não estar aqui amanhã.

Fui a uma festa onde me diverti o maximo que pude , senti-me muito bem , pois estive com pessoas que não conhecia e que me senti como já os conhecia já algum tempo , isso fez me sentir bem . Como disse a vida é para viver ao maximo aproveitar cada minuto , e não pensar muito para não virmos arrepender , mesmo que seja pareça arriscado , faz-se porque depois sabe muuito bem.

Nenhum comentário: