domingo, 13 de janeiro de 2008

Tristeza


Tenho andado com uma grande tristeza dentro de mim.

Sinto um grande vazio e sinto uma grande solidão, já não me sentia assim , a quase 4 anos quando estive um principio de depressão.

Desde que a minha mãe saiu de casa e foi viver com o namorado, sinto uma solidão mt grande porque a minha mãe sempre foi o meu braço direito e sinto muito a falta dela , saudades dos abraços dela e de tanta coisa .

Por vezes tenho medo de entrar em depressão , pk tenho mt sintomas , mas estou me a esforçar para não entrar não é facil , mas eu vou conseguir , tenho que ser forte , mas as vezes é tão dificil .

A triteza , solidão e vazio é um buraco fundo , e escuro a luz que entra neste buraco é os meus amigos (as) e algumas pessoas que me rodeiam .Eles são a luz que me faz viver. No meu a dia a dia a momentos e me fazem sentir um pouco melhor , e esses momentos e que dão força para não cair do fundo .

Eu vou conseguir , não posso cair , eu irei ser forte , eu vou conseguir.

beijos doces

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
há momentos assim! De facto a solidão parece ser o amigo menos desejado. tenta enfrentá-la como a oportunidade de te encontrares contigo, de estares a só contigo. Às vezes a solidão é apenas a música de fundo que nos leva até nós.
Força, tu vais conseguir:)

Lia disse...

Olha quando te sentires assim, pensa nas coisas boas que tens e que podes fazer.
Se estás sozinha, sai, vai à rua apanhar ar, ver pessoas, liga a um amigo ou amiga...
Não deixes que a solidão invada o teu coração.
Estou deste lado se precisares...
Deixo-te um grande beijinho**
FORÇA...