quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Convite


olá amigos(as) venho fazer vós um convite , eu sou da zona onde o Carnaval é o + português de Portugal , o Carnaval de Torres Vedras.Dizemos isso porque não há escolas de samba nem meninas quase despidas , há muita musica Brasileira , e uma tradição os homens vestem-se de mulheres chamamos isso da matrafonas é girissimos :)

Eu também vou lá estar mas mascarada de Zé Carioca , este ano o tema é banda desenha .

Quero vós convidar para virem até ao Oeste divertirem -se esquecerem um pouco os problemas ,e divertirem-se .Eu vou tentar fazer isso , porque como o ditado diz :A vida são 2 dias

e o carnaval são 3.Deixo vos uma foto do momumento que está no centro da cidade , realizado pela Guliver .A foto fui eu que tirei ,beijos doces e apareçam

Anjo

Um comentário:

Nuno Cabeçadas disse...

Não vou poder estar presente, mas quero ver fotografias.

Diverte-te :)

Um beijo