domingo, 6 de janeiro de 2008

O teu mundo


Hoje aprecebi como estou distânte do teu mundo .

O teu mundo feito com do passado , que tu tentas te livertar , mas ao mesmo tempo entras nele .

O teu passado anda sempre as tuas costas como uma mochila .

Eu hoje quando me aprecebi dessa distância , começei a pensar será que quando estamos juntos , deixas o teu mundo ou será que sou eu que entro no teu mundo ????

Hoje enquanto eu pensava as lágrimas caiam , e a tristeza invadia o meu coração.

Porque há dias que sinto forte e apetece lutar por ti , e dias como hoje o medo aprisiona me .

Porque os momentos que passamos fazem me sentir bem , pk são momentos unicos e :)

hoje penso que nesse momentos que estamos juntos será da carência , será da solidão e de tanta coisa que sentimos , e depois entras no teu mundo e eu saiu dele.

Como nada fosse , eu hoje a pensar nisso , senti que sou a outra , 1 o teu passado e depois eu .

Eu compreendo que é dificil deixar oa passado e respeito isso , e quando me aprecebo que não estas bem afasto me e tento manifestar-me de forma que saibas que estou aqui e que podes contar comigo, estou aqui fora , pronta para te abraçar e encher te de mimos .

Mas tu vives no teu mundo , eu só lá posso visitar .

É o teu mundo .

beijos doces

2 comentários:

Colibri disse...

Como por vezes é difícil de entrarmos no mundo dos outros ou deixarem que entrem no nosso...

No entanto, nem por isso deixa de ser menos legítimo que queiramos que nós e a pessoa amada partilhem os seus mundos, pois o amor também é feito de partilha... Mas mesmo com partilha cada um de nós continua a ter um mundo só seu... que vai partilhando à medida que vai conseguindo conquistar (ou sentir) a confiança da outra metade...

Espero que consigas atingir os teus objectivos e terás de ir avaliando, como certamente tens feito, quais as formas mais adequadas para tentar alcançar essa partilha que referi.

Beijinhos
Colibri

Lia disse...

Obrigada pela vivita ao meu cantinho. mas não basta vivermos cada dia como se fosse o último, é também importante aproveitar cada momento...como se fosse o último.
Ta como tu dizes "pk são momentos unicos e :)"...
Sê Feliz, ou pelo menos luta por isso.
Deixo-te um beijinho...e volta sempre**
Borboleta