domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tranformar


"Podemos não ter força ou acreditar que conseguimos transformar o mundo inteiro mas, então, que tal começarmos por tentar transformar o mundo à nossa volta?"

Olá amigo + uma frase fantastica de Vera xavier que partilho com voçes e quero lhes desejar uma boa semana e deixo vos um abraço das asas de um anjo. ;)

3 comentários:

Branca disse...

Que foto mais lindinha!!!

Obrigada pela visita...bom fim de semana pra vc tb.

bj.

Antonio saramago disse...

ANDO PERDIDO NO TEMPO, ele foge-me e por isso só te deixo votos de um BFDS.

Agulheta disse...

Olá querida amiga! Eu sei que um só não muda nada,como aqui nos diz,mas todos juntos o mundo seria diferente e melhor,esse o objectivo da viad.
Beijinho e tudo de bom

Lisa