quinta-feira, 28 de junho de 2007

Amor Eterno


Hoje vou falar de um assunto muito raro hoje em dia o AMOR ETERNO.

Será que existe esse Amor?

Eu penso que sim, apesar de hoje em dia haver muitos divorcios , acho que existe aquele amor eterno.

Escolhi hoje falar sobre este assunto porque por algumas vezes tenho conhecido pessoas que tem esse amor . Acredito que durante as suas vidas tiveram os seus problemas , mas é tão giro ver que depois de tantos anos de casados aindam, são tão meigos .

Hoje estive um casal na minha loja que vão fazer 50 anos de casados , deviam ver o sorriso deles quando falavam , e tão unidos que são , isso tocou me muito .Já tive um caso a mais tempo : Ouve uma vez que fui levar um senhor a Lisboa par o hospital e o Casal também casados a muitos anos também eram tão unidos que me diziam que era bom ser assim mas também era mau porque era muito pegados um ao outro e assim sofriam muito porque quando um estava em baixo e outro não ficava bem .Pensei como é bonito .

A pouco tempo também fui por uma doente que tinha acabado de ter alta porque tinha sido operada , então fomos pô-lá ao Lar , quando lá chegamos já era noite o marido estava na rua a espera dela , entramos deixamos -lá no quarto e o marindo quando Ela já estava deitada pôs lhe a dentadura para lhe dar um beijo .Realmente ao ver estas pessoas penso , a vida não é um mar de rosas , claro que devem ter yido os seus problemas , mas encontarram a sua cara metade e por isso acho que hoje em dia é possível encontar esse AMOR ETERNO , é preciso que encontrem esse amor, e assim eremos ser eternamente Felizes .Desejo que encontrem o vosso amor eterno , não o procurem , não tenham medo , não tenham pressa essa pessoa aparece quando menos se espera . Espero que encontrem e sejam felizes como eu também espero encontrar . Beijos

Nenhum comentário: