quarta-feira, 20 de junho de 2007

Um jantar bem caro


Na passada sexta feira tive o jantar mais caro até aos dias de hoje.

Na minha equipa todas as semanas que estavamos de serviço dava-mos 2€ para um jantar .Passado + ou - 7 meses terminaram as equipas , e combinamos ir jantar no dia 15 junho a Ericeira.

E assim aconteceu 10 pessoas foram ao jantar , comemos muito , mas muito marisco ,

terminou o jantar e pedi a conta porque eu era a responsavél pelo dinheiro e quando apareceu a conta .

Quando vim a conta ia-me dando uma coisinha má era só 692€.

Nem queria acreditar tanto dinheiro , realmente comemos só marisco , e o marisco é caro mas...

Então fui contar o dinheiro , claro que tive pedir ajuda ao empregado para ajudar me a contar o dinheiro.

O dinheiro chegou , isso é que importa.Foi o jantar mais caro até aos dias de hoje .

Para o ano há mais

Nenhum comentário: