domingo, 13 de julho de 2008

Um simples gesto


A noite quando estou só , sinto uma tristeza profunda e esssa tristeza chama-se solidão.

A momentos na nossa vida que até sabe bem estar sós , mas também aqueles dias e momentos que sentimos falta de uns mimos . Ou simplesmente um abraço caloroso um pequeno gento que nós faça sentir que temos alguém do nosso lado .Como era bom sentir um abraço coloroso , um toque.Mas por vezes está estupida carência levanos a cair fácilmente em pequenas ratueiras da vida porque somos fragil, e estamos carêntes .Somos humanos e temos sentimentos , é triste mas é uma grande verdade .É assim que me tenho sentido esta semana sinto me fragil e carênte é triste mas é a vida , um dia deste vai aparecer alguém que me dê um abraço caloroso ;) ou um simples abraço .Eu acredito que um dia essa pessoa vai aparecer .Boa semana beijos doces;) }anjo{

Beijos doces e boa semana }anjo{

4 comentários:

cαтια. disse...

Como eu a compreendo. Quando me sinto assim tento manter-me o mais ocupada que posso.

Um beijo.

Agulheta disse...

Anjo. Pois é amiga,eu digo algumas vezes,temos muita gente em redor e nos sentimos vazios,essa falta do abraço,até a nós perguntamos porquê! Será de ver tanta coisa em volta da gente que sentimos isso?
Mas agora deixo abraço apertadinho de amizade e beijinho Lisa

Anônimo disse...

olá,
todos sabemos que grande caracetristica do ser humano são os sentimentos. Todos gostamos dos nosso momentos de solidão....mas quando esta trás memórias de um abraço perdido no tempo tudo se torna menos fácil. Mas sim um dia e muito em breve alguém chegara para dar o tal abraço, nã u abraço qualquer mas aquele que estamos mesmo a precisar.
beijos de tranquilidade e paz:)

ANTONIO SARAMAGO disse...

Sentir-mo-nos Carentes é terrivel, é tão desolador que somos capazes de cometer loucuras e por muito que nos saciemos por nós próprios, temos sempre a falta.