sábado, 9 de fevereiro de 2008

Jardim



Hoje aconteceu uma situação que me fez pensar!!! E eu quero partilhar com voçes:


Como hoje estava um belo dia , então depois do trabalho resolvi cuidar do jardim , tirar as ervas daminhas .Enquanto eu ia arranjando o jardim e ele ia ficando limpo e mais bonito dei por mim a pensar:" é o que tenho que fazer a minha vida para poder ser um pouco + feliz tenho que tirar as ervas daninhas da minha vida , pk elas me fazem sentir medo e se eu as arrancar , ficarei mt melhor ." Tenho que limpar o meu jardim , de todas as ervas assim serei feliz se tirar os medos as inseguranças e deixar me consumir pela tristza e o vazio serei um pouco mais feliz . Tenho que arrancar e lutar, pk tenho um grande sonho na minha vida é ser feliz , e não o posso ser com as ervas daminhas.Por isso amigas (os) para serem felizes arranquem as voças ervas daminhas e sejam felizes.Eu vou ser Feliz :) beijos doces


Bom fds anjo


5 comentários:

Luna disse...

A natureza ensina-nos tudo,
Tudo está na natureza, é só
Estarmos atentos como o fizeste a arranjar o jardim
E as respostas á nossa vida acontecem

Beijinhos
luna

Mari disse...

Oi,anjo
Grande aprndizado este que a natureza nos proporciona...limpar as ervas daninhas para que nossa vida floresça ,embeleze e nos faça feliz...parabéns!
Bjs

Nuno Cabeçadas disse...

Eu aprendi a relativizar muitas situações e aplico o princípio de que aquilo que não me pode fazer feliz, também não tem a capacidade de me fazer infeliz. Existe sempre algo de positivo em que nos podemos concentrar, fazer crescer uma ideia e, ao mesmo tempo, afastar más recordações. Aquilo que não podemos fazer é isolar-nos e obcecar-nos com algo de negativo e, se isso acontecer, é necessário focarmo-nos em algo que nos desvie o pensamento.

Um beijo :)

Lia disse...

Concordo plenamente com tudo o que dizes...é o que faço dia após dia...arranco-as para ser um SER mais feliz...
Beijinhos***

A Minha Vida... disse...

Adorei o que escreves-te, está lindo, o engraçado é que esses parecem os meus pensamentos, ando sempre a observar tudo e procuro em tudo uma mensagem para a minha vida, esta é uma optima mensagem. já agora, obrigada pelas palavras que deixas-te ;).
Beijo*