quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pegadas na Areia


"Uma noite eu tive um sonho .....

sonnhei que andava a passear na praia com o Senhor,

e , no firmamento , passavam as cenas da minha vida.

Ap+os cada cena que passava , percebi que ficavam

dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante

de nós olhei para trás , para as pegadas na areia,

e notei que muitas vezes , no caminhoda minha vida ,

havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais

dificeís e angostiosos do mei viver .Isso aborreceu-me

deveras e perguntei ao Senhor:

-Senhor , Tu disseste -me que , uma vez que resolvi seguir-te

Tu andarias sempre comigo , em todos os caminhos.

Contudo , notei que durante as maiores tribulaçoes do meu viver , havia apenas um par de

pegadas na areia.Não compreendo porque é que , nas horas em que mais

necessitava de Ti ,Tu deixaste sozinho.

O Senhor respondeu-me:

-Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento.

Quando viste na areia , apenas um par de pegadas , eram as minhas .

Foi exatamente aí que te peguei ao colo."


( este texto lindissimo é de um postal, espero q gostem e naqueles dia menos bons , pensem que há sempre alguém qu nos pega ao colo e nos ajuda nesses momentos , nós por vezes é q não vemos mas Ele está lá)

Beijos doces

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, muito bonito este texto, há muitos anos que ele me acompanha em diversas alturas da minha vida.
è tão verdade que é quando nos sentimos mais perdidos e sozinhos que encontramos forças para continuar, que digo há realmente alguém que nos pega ao colo e nos ajuda a seguir em frente.
bjs :)

Anônimo disse...

Olá, muito bonito este texto, há muitos anos que ele me acompanha em diversas alturas da minha vida.
è tão verdade que é quando nos sentimos mais perdidos e sozinhos que encontramos forças para continuar, que digo há realmente alguém que nos pega ao colo e nos ajuda a seguir em frente.
bjs :)