quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Desabafo -Sinto a tua falta


Olá amigos , Ultimamente não estado muito bem ,

Sinto uma solidão profunda ,

sinto muito a falta de uma pessoa muito especial na minha vida ,

ela tomou um rumo diferente ,e isso desde do principio mexeu muito comigo

mas agora ficou pior ,

sinto falta os abraços

sinto falta dos mimos

sinto falta de falar do meu dia a dia

sinto falta de tanta coisa ......

E quando chego a casa a solidão e a tristeza apodera-se de mim

e claro não me deito sem chorar , pois sinto tantas saudades ....

Esta a ser muito dificil para mim e

por vezes tento falar com alguém e dizem :Ela merece ser feliz!!

E sei prefeitamente disso , pois eu sempre quiz que ela fosse feliz pois ela merece tudo na vida

mas nunca pensei que fosse desta forma

e que me custa-se tanto .Estou a escrever para ver se me sinto um pouco mais aliviada .


SINTO MUITAS SAUDADES DA MINHA MAE


Beijos doces

Nenhum comentário: