sábado, 28 de agosto de 2010

Não sei o sinto, nem sei o que me apetece


Apetece -me gritar , chorar ...
quero fugir,
não sei o que sinto
não sei o que me apetece,
quero desaparecer
sinto -me dormente , sem reacção .
Não sei ...................................
o que sinto ,
não consigo arranjar uma palavra que defina o que estou a sentir ,
ou mesmo uma frase.
Só sei que nada sei e nada me apetece
Tirem me daqui , estou me afogar , estou me a sentir angustiada.
tirem me daqui , socoorrrrrroo.
um abraço das asas de um anjo )!(

Um comentário:

Dedalus disse...

Existem sempre alturas em que é difícil ter força, que custa lutar, resistir, sorrir.

Nunca desanimes, pois após uma grande queda vem 1 regresso triunfante.

Rodea-te de pessoas que estimam a tua companhia, que puxem por ti, e tu por eles.

E verás como de repente, como mágica de coelho na cartola...tudo muda.

Ás vezes é preciso olhar em volta para ver bem quem está atento...:)

ass:
rabbit