quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Confiar sem medo


"Quem é que nunca “bateu com a cabeça na parede”? Mas todos os “galos” que fizemos deveriam servir para nos recordarmos dos erros, das lições que aprendemos e não para nos impedir de tentar novamente!Não tenha pudor de assumir que errou ou que algumas das ideias que teve não foram as melhores. Errar toda a gente erra, mas só um grande Ser Humano consegue admitir que falhou, tendo ainda a humildade de pedir ajuda a alguém. Não nascemos ensinados, por isso é natural que nos enganemos e que necessitemos que alguém nos oriente nos primeiros, segundos e terceiros passos. Existem pessoas à sua volta que o/a podem encaminhar, fique atento/a e perceberá em quem pode confiar. "
Este texto foi escrito por Vera Xavier , gostei mt do texto por issso quiz partilha -ló com voçes , espero que gostem tanto como eu boa semana beijos doces ANJO

5 comentários:

Carla disse...

adorei o texto e que bom que resolveste partilhá-lo
beijinhos

cαтια. disse...

Sem dúvida um grande texto.
A maior evidencia de que crescemos acontece quando soubermos perdoar e pedir perdão. Excelente texto.
Um beijo.

Adoro esta música. :)

Anônimo disse...

Confiar é sem duvida das palavras que mais significado têm hoje na minha vida. Confiar em nós, nos que nos rodeiam, nas indicações que recebemos, na vida e até naquilo que ainda está por vir...confiar na felicidade, no dia-a-dia..confiar sem colocar em causa, confiat infinitamente é uma aprendizagem possivel de se realizar.
beijos com muita paz

Agulheta disse...

Gostei do texto,é sempre bom estar atento,para confiar.
Agradeço a visita e deixo beijinho Lisa

ANTONIO SARAMAGO disse...

HAVER CONFIANÇA É MUITO BOM , só é pena muitas vezes ver-mos a nossa confiança traída e que nimguém cuspa para o ar, porque não há nimguem que não dê cabeçadas.