sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O erro mas porquê sempre o mesmo erro


Olá , ainda estou de Férias , mas aconteceu me uma coisa que preciso desabafar com voçes .
Esta semana que passou , aconteceu uma sitíação na minha vida que me fez pensar o porquê que voltei a errar .A uns anos gostei de uma pessoa mas essa pessoa não gostava de mim mas continuamos amigos , o ano passado numa festa onde estavamos eu estava um pouco alegre ;) e nós nos envolvemos , mas não passou daí , mas continuamos amigos e este ano durante a festa voltei a cair no mesmo erro , mas porquê!!!!!!
eu sei que isto não vai dar em nada , mas porquê ......
Eu acho que tenho conter a minha alegria ( beber menos ), estes erro tem de me servir , para pensar que não posso continuar assim por que desta maneira sofro e sem necessidade , mas tenho de pensar antes de voltar a errar , porque erro e sofro sem necessidade.
obrigado pela vossa atenção mas precosava de desabafar beijos doces;)
}Anjo{

4 comentários:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Minha Amiga, não serei eu certamente a pessoa mais indicada para te ilucidar sobre o que escreves e porque sou homem e os homens são julgados pelas mulheres quase sempre pela mesma tabela, no entanto eu quero dar-te o meu parecer.
Talvez não seja por beberes que te envolves, se estivesses sóbria, envolverias-te na mesma,porque isso já vem de uma atrcção que tens por esse homem e ainda com o prejuizo de só se encontrarem de tempos a tempos o que origina a saudade.
Não ficas feliz no fim de consumares a relação? Então pensa que a vida são dois dias e matar saudades não é assim tão mau!

Anônimo disse...

A saudade fica, acompanha-nos a cada dia e quanto mais o tempo passa mais ela aumenta.
Realmente podemos ver a vida como sendo apenas dois dias e aceitar estes momentos como boas recrdações. Mas será assim tão simples para quem gosta? Será que depois a saudade n é ainda maior?
querida pensa que se assim foi, foi porque tinha de ser mesmo assim....algo vai resultar dai, fugir tb n é a melhor solução.
beijos grandes
força e muita paz

Agulheta disse...

Amiga Anjo. Nada merece o sofrimento humano sabes disso,seja por algum amor ou outra coisa,devemos lutar e erguer a cabeça,nunca olhar para o dia que passou,já lá vai.
Beijinho te cuida Lisa

Colibri disse...

Olá amiga,

Obrigado por partilhares os teus sentimentos e as tuas emoções connosco. Ninguém poderá dar-te a resposta que procuras... Apenas tu a conseguirás encontrar...

Poderia especular e dissertar um pouco sobre o assunto, mas entendo que não é isso que precisas, mas antes que te diga que estamos aqui para te ouvir e também para nos ouvires quando cada um de nós precisar.

Acima de tudo, procura reflectir calmamente e de forma objectiva para encontrares o caminho certo...

Beijinhos com carinho
Colibri