sábado, 14 de junho de 2008

A importância dos sentimentos


A uns tempos atraz re -encontrei um amigo qu já não o via a muitos anos .

Foi muito engraçado depois de tantos anos , nos re-encontramos ficamos com o contacto , apartir desse dia falavamos varias vezes até que um dia combinamos jantar , apartir desse dia a nossa amizadeficou mais solida fiquei mt contente porque adorei re -encontralo uma pessoa diferente que perdemos horas a falar e como sabia bem falar com ele , mas entretanto voltamos a nos afastar , ele dizia q esse afastamento se devia a vida dele não estar a correr da melhor maneira .Enfim , a pouco dia vinha dizendo que tinha muitas saudes minhas combinamos nos encontrar , mas eu tinha um jantar , entertanto desmarcaram e eu corri a lhe dizer , começou a enrrolar a conversa , mas passou me a noite a dizer que tinha saudades minhas e disse "GOSTO DE TI" eu fiquei supreendida quando li , no outro dia voltei a falar com ele a saber se ele sempre viria ter comigo , respondeu me mal a disse me coisas que me magoaram e deixaram mt triste .Porque há palavras que quando dizemo lás temos que as sentir como GOSTO DE TI , não dizemos a qualquer pessoa sem sentimos que é o sentimento que sentimos pela pessoa , eu qd vos digo que gosto de voçês é verdade pk voçes são os meus amigos virtuais , com quem eu posso desabafar e tb partilham os vossos sentimento comigo por isso gosto mt de voçes . Acho que temos de dar importância aos nossos sentimentos e só dizer o que realmente sentimos pk qd dizemos o que não sentimos, vamos magoar essa pessoa.Por isso meus amigos eu gosto mt de voçes .Beijos doces e bom fim de semana}{Anjo

6 comentários:

cαтια. disse...

Sou da mesma opinião de que devemos dizer apenas o que realmente sentimos, para não magoar as pessoas mas também para sermos mais honestos connosco próprios. Se não formos verdadeiros connosco mesmos é impossível sermos felizes.

Gostei do post!
Beijinho*

ANTONIO SARAMAGO disse...

Lamentavelmente, muita gente não sabe ou não quer dar importancia ao significado SENTIMENTO, divertem-se a brincar com corações de terceiros.

Agulheta disse...

Anjo. Amigo deve ser assim,dizer que gosta e nada mais,se as pessoas fossem verdadeiras e não fingidas a vida seria outra.
Beijinho de amizade,e gosto de ti Lisa

Carla disse...

obrigada pelas palavras...e é triste que haja pessoas que não entendem que uma palavra pode ferir tanto ou mais que uma espada...amiga pensa naqueles que te querem bem e que merecem a tua amizade
sê feliz
beijos

Luna disse...

Devemos de ter muito cuidado com as palavras que balbuciamos, elas podem nos levar ao céu ou dilacerar o coração
beijinhos

Auréola Branca disse...

Que bonitinho!
Digo-te, então... GOSTO-TE!
Abraços carinhosos.