quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais uma Caminhada



O fim de semana passado fui mais uma fez fazer a minha Caminhada até Fátima , não tenho promessa , mas ao ir faz me sentir bem , sinto me mais leve como um carregar de bateria .Mas está caminhada foi diferente de todas que já fiz para Fátima , durante o percurso houve uma acontecimento uma casa explodiu devido a uma fuga de gás , não sei se viram na tv .Nós iamos a passar naquele instante uma peregrina foi atinginda sem gravidade .E eu como Bombeira que sou Volutária corri logo para acudir as Pessoas e assionar os meios , apesar de infelizmente as pessoas estarem queimadas acho que foi bom nós estarmos lá apassar para ajudar. No meio daquele acontecimento senti que a minha caminhada seria para agradecer pela Vida e para que as pessoas (2Adultos e 2 crianças e 1 bebé), que corra td bem dentro do possível .Mas no fundo fiquei mt contente com o meu trab que prestei , pois senti que foi um teste a minha capacidade de orientação , e de força. Graças Deus a caminhada correu bem , chegamos a Fátima no Domingo .Beijos Doces

Anjo

4 comentários:

Nuno Cabeçadas disse...

Quando vi a notícia lembrei-me logo de ti por ser em Torres Vedras, mas pela composição do agregado familiar achei que não era nada contigo. Afinal enganei-me e felizmente estavas lá para ajudar.

Um beijo

Rui Caetano disse...

A nossa ajuda vem sempre no melhor momento, ou quase sempre.

Luna disse...

Nada acontece por acaso e tinhas de la estar para ajudares, fazia parte da tua caminhada

beijinhos

Agulheta disse...

Anjo; Pois vejo que somos da mesma "guerra"ou seja da ajuda,essa é a melhor e será sempre,o dever comprido e alegria no coração,será o espírito do Voluntário.Bem hajas e todos da mesma luta.
Abraço Lisa