domingo, 9 de março de 2008

A vida é como :



Olá amigos (as) quero partinhar + uma vez com voçes um pensamento que tive este semana , aqui vai:


Esta semana que passou tive de ir a Lisboa e no segundo dia , quando vinha no metro começei a pensar: a vida é como o metro ou o comboio é feita sempre a correr , e está sempre entrar e sair pessoas nas nossas vidas , algumas fazem uma longa viagem outras entram e saem das nossas vidas . É assim a nossa vida e com mt carruagem para viajar com estas pessoas :)


E voçes também viajam no meu comboio, espero que gostem da viagem :) beijos doces e boa semana .Anjo:)

3 comentários:

Luna disse...

È interessante quando viajamos
E não vamos a conduzir, as múltiplas emoções e pensamentos que chegam á mente.

Obrigado por me deixares fazer parte
Da tua viagem

Beijinhos
luna

ANTONIO SARAMAGO disse...

Tu não tens um comboio, nem um Autocarro para contigo fazer viagens, tu tens um BERÇO, onde me embalas e transportas, viajarei sempre por aqui, não o poderei fazer sistemáticamente, mas falo-ei sempre que possivel porque me sinto muito bem na tua companhia.
É a minha viajem a teu lado por assim dizer.

Nuno Cabeçadas disse...

Querida amiga

Na verdade, penso que não só não sabemos quando alguém entrou na nossa vida, como possivelmente nunca sairá, pois a presença será mantida pelas recordações, pelos ensinamentos e pelas experiências que resultam dessa interacção.

Mesmo que tenhamos esquecido alguém, que já não saibamos de onde vem uma dada influência, esta já fará parte de nós mesmo que a queiramos rejeitar.

Um beijo