domingo, 16 de setembro de 2007

Vários tipos de Lágrimas


As lágrimas de raiva:Jorram pelo canto externo do olho , o que as torna mais fáceis de enxugar quando surgem em momentos inesperados ou impróprios.


As lágrimas de tristeza:jorram do canto interno do olhoe depois escorrem pela cana do nariz , pelas faces , pelos lábiose vêm do coração.


As lágrimas de medo : enchem o olho todo e turvam a visão ,custumam ser grandes,tão grandes que se acumulam depressa nos olhos.


As lágrimas cheias de vergonha: caem quando estamos sozinhos com os nossos pensamentos .E também surgem quando estamos a julgar a nós próprios, a auto -criticar-nos ou repreender -nos por uma coisa simplesmente humana que fizemos e que não conseguimos explicar a nós mesmos.


As lágrimas mistas:são as piores lágrimas de todas .Estão cheias de raiva e tristeza , de medo e vergonha , faz-nos sentirfrio quando estamos com calor .Fazem-nos tremes quando estamos a tentar ficar quietos .


As lágrimas reprimidas:ficam-nos presas na garganta , impedindo-nos de falar facilmente sobre a verdade e de exprimir honestidade quem somos , á medida que atravessamos a vida .


AS LÁGRIMAS É QUE SUSTENTAM OS DIAS MAIS NEGROS E NOS MOMENTOS MAIS DIFICEÍS.

Nenhum comentário: