terça-feira, 7 de agosto de 2007

As Prendas Sentidas


(....)" AS PRENDAS SENTIDAS SÓ PODEM SER ATRIBUIDAS AO DADOR(...)"


Esta frase retirei do livro que estou a ler , ALQUIMIA DO AMOR DE NICOLAS SPAKS , não sou mt adepta dos livros dele mas enfim insistem em me oferecer.

Hoje quando li esta frase , resolvi escrever sobre ela porque eu adoro oferecer prendas , e quando ofereço são especiais porque são pensadas especialmente para aquela pessoa em que estou a pensar oferecer .Adoro fazer isso ! Por vezes um simples Postal é uma prenda sentida.

Tenho um amigo que para me ver chateada ( não consegue :) , diz-me que eu lhe ofereço presentes e que Ele não me dá nada , mas é mentira , porque o carinho e uma palavra um abraço , naqueles momentos também são um presente , por isso o presente nem sempre é um objecto .Eu adoro Dar , isso deixa -me feliz .Deixo -vos este presente um grande BEIJO.

Beijos Doces

Nenhum comentário: