quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Existe amor ???????


"Todos os tipos de laços afectivos têm crises, é natural, a convivência provoca desgaste. Nos casamentos temos a famosa crise dos 7 anos, depois a dos 10, a dos 15… bom, agora também temos as dos 3 meses, dos 6 meses… comemorar 1 ano de casamento/ajuntamento é por si só motivo de festejo! Mas será que este fenómeno tem só a ver com a emancipação da mulher? Não, pode ter a ver com o factor, desistência. Vivemos num mundo cheio de facilidades, onde, trocar de parceiro, de emprego ou de carro é mais ou menos a mesma coisa. A facilidade com que dissimulamos e calamos os nossos sentimentos é no mínimo perturbadora! A maneira como se acabam os relacionamentos é desumano e cobarde! MAS que o Amor existe, existe e existirá sempre! Existe para ser vivido, existe para ser experimentado e partilhado; pobres daqueles que passam a vida a fugir dele! O que será que vão contar aos netos?Sim, não é fácil amar, requer fazer cedências, sacrifícios, momentos de dor, de tristeza, até de desespero, mas há também a partilha, o companheirismo, o apoio, o respeito… Se sente Amor, se ainda sente Amor, lute (desde que ainda haja respeito, doutra forma já não é Amor!), lute e lute mais um pouco! Se há algo porque valha a pena lutar, deve ser por este sentimento sublime, nada mais…Se sente que as suas emoções poderão estar num turbilhão, tente retirar-se e ficar só por algum tempo. Use a sua mente para contrabalançar esta fase emotiva, para fazer as suas escolhas e restabelecer alguma ordem na sua vida. "

Olá amigos deixo vos aqui este texto da Vera Xavier pk veio mesmo a calar com a minha pergunta desta semana que tenho feito a mim própria , e tentava escrever e não conseguia e hoje ao ler o texto disse para mim é isto mesmo q queria partilhar com voçes , pk td a minha volta especial as minhas amigas estão todas a separar namoros e casamentos e isso tem feito pensar será que o amor existe ???? beijos doces e um forte abraço das asas de um anjo e bom fim de semana ;)

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quando ficamos ligados


" Quando gostamos de alguém os nosos corações ficam ligados .Só precisamos de seguir o que o nosso coração diz , e acabamos por nos encontrar ."


Olá caros amigos (as) escrevi este pequeno texto de um livro infantil que gostei mt de ler que se chama a História do zecagarro é mt gira é e gostei desta frase e por isso hoje partilho com voçes , para que o anos de 2009 seja um amor cheio de amor , beijos doces e um forte abraço das asas de uma Anjo .