domingo, 26 de outubro de 2008

Para simplesmente te dizer :









Tenho Saudades Tuas




Saudades de Falar Contigo,




sabe bem ouvir-te , contar como correu o teu dia , ou as tuas diabruras .




Saudades de te Olhar




quando estou deitada adoro te olhar




Saudades do teu sorriso




é o que mais gostas . e é uma grande qualidade tua , tens um sorriso lindo só esse sorriso ilunima .




Saudades de Brincar Contigo




pois quando começasmos a brincar parecenos duas crianças , por vezes ate parecemos o cão e o gato mas gostamos de ser assim , pôr a criança dentro de nós cá fora .


Saudade dos teus Lábios


do calor dos nossos beijos molhados me deixam sem respiração , morrendo sem ar , mas a sentir o calor dos nossos beijos .


Saudades dos teus Braços


quando caio nos teus braços, parece que cai nos branço sde um Anjo sonto me protegida .


Tenho saudades das tuas Maõs


quando as tuas mãos me tocam tudo se torna mágico , percorrendo todo meu corpo , e os corpos se tocam o momento torna se unico , magíco e caloroso.


Saudades de acordar ao teu lado , beijar te pela manhã , olhar te e dar te os bons dias e dia corre melhor acordando ao teu lado é como o sol que ilumina o meu dia e a minha vida , tu daz me luz , calor e tranquilidade .


Sem que estes momentos são pouco mas unicos , mas isso tudo para simplesmente dizer te tenho saudades tuas .


( este texto foi feito por mim , inspirado numa pessoa mt especial para mim , boa semana e um fote abraço das asas de um anjo }Anjo{




domingo, 19 de outubro de 2008

Quando me.........


Quando me beijas, toda eu perco o controlo de mim propria ,


tento não resistir mas é mais forte que eu ,


abraçamos nos e acariciamos ,


os nossos quando se tocam, tudo se tranforma


O calor dos nossos corpos ,


o suor que percorre os nossos corpo


é um momento magico onde


dois corpos se unam e são um só .


(escrevi este texto porque são estes momentos unicos e quenos fazem feliz e a felicidade é momentania e temos viver cada dia como fosse o ultimo por issso são estes momentos unicos .boa semana beijos doces e um abraço da asas de um anjo)







terça-feira, 7 de outubro de 2008

A prisão sem grades ,


"Não temos o direito de ser infelizes com nossas vidas. Se nos parece que não estamos satisfeitos com a vida, deveríamos encarar isso como uma razão para ficarmos insatisfeitos connosco mesmos.”(Tolstoi)E é essa insatisfação que nos faz andar para a frente e mudar o rumo da vida. Sem esse sentimento estagnaríamos ficando presos a “muita coisa cheia de nada”.Muitas vezes vivemos situações que realmente não nos preenchem, e fazemo-lo sem sabermos porquê, continuamos presos a elas, como se disso dependesse a nossa vida. Isto é um bocadinho estranho, não é? Como é que algo que não nos faz feliz pode ser tão indispensável? Muitas vezes, a nossa necessidade de segurança leva-nos a mantermo-nos comprometidos a relações, empregos, etc., que assumimos anteriormente mas que, por algum motivo, afinal não são aquilo que queríamos, não são aquilo que com que tínhamos sonhado, já não são compatíveis connosco… Então, há que mudar!Pare um pouco para reflectir, ouça o seu coração, pois poderá estar na hora de mudar, de sair dessa “prisão sem grades”. É claro que isso poderá implicar o fim de alguma coisa, o deixar para trás algo, e isso, todos nós sabemos o quanto pode ser doloroso, mas como sabe, também poderá ser enormemente (esta palavra existe?! Enormemente…) libertador! Portanto, se durante esta fase viver o fim de alguma situação, da mais insignificante à mais significativa, lembre-se que caminha para algo melhor. Só assim se chega à Realização! Com toda a sua coragem e audácia siga em frente, pois é para frente que o caminho flúi! "
Este texto é da Vera xavier eu quando li adorei porque disse me muito em relação a fase da minha vida que estou a passar , espero que gostem como eu , doa semana , }anjo{