sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Bom fim de semana



Depois de uma semana cheia que nervos e preocupações , sinto -me muito cansada .


Depois de um banho de aveia para acalmar a pele ,e antes de dormir quero vós desejar um feliz e bom fim de semana :) aproveitam ao maximo porque depois dio fim de semana virá + uma semana carregem bem as voças baterias eu vou tentar .BOM FIM DE SEMANA :) beijos doces e um forte abraço , obrigado por tuda a força :)ANJO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A luz do Túnel


"Há fases da nossa vida que parece que estamos no fundo de uma gruta e lá o longe vemos uma luzinha , bem lá ao longe ."

Tem sido assim sta semana , eu sei que a semana ainda não acabou!!!!

Mas não está a ser fácil , aconteceu me um Desafio chame-mos assim , a minha cabeça andava as voltas de tanto pensar , os meus nervos a flôr da pele , sem conseguir falar com ninguém , só pensava : Porquê agora??? Não estava programado??? Sei que há coisas não acontecem programadas , mas Porquê agora ??Eu queria mas não agora ???? Assim quase toda a semana tentava não pensar , mas ia sempre lá pensar .Tinha era vontade de chorar , chorei várias vezes a pensar o porquê agora ???Mas hoje começei a ver um pouco da luz do tunel .Não consegui + e falei com uma amiga minha e ela tentou me animar , mas depois consegui enfrentar um bocado do "desafio " e fiquei mais calma , o meu corpo todo tremia de tantos nervos , e qd me libertei sentia o meu corpo cançado , agora spero que a semana termine um pouco melhor, Já vejo a um pouco de luz .Beijos doces
Foto na Gruta do Algar do carvão no Açores Ilha Terceira '05
Anjo:)

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Um pequeno grande amor





Quero partilhar com voçes um livro que terminei de ler esta semana, que adorei lê -lo.



É o segundo livro da Fátima Lopes " Um pequeno grande amor" , conta historias de duas crianças que ambas são filhos de casais divorciados , eu não tenho filhos nem sou casada nem vivo junta , mas nos tempos de hoje existe muitos casais que se divorciam e existem muitas crianças como o Gonçalo e a Estela são os nomes das crianças do livro .Não falo mais do livro porque se não conto-vos a História , deixo-vos aqui uma frase do livro , espero que gostem e se tiverem oportunidade para o ler , façam porque vale a pena vão gostar.Beijos Doces :) bom fim de semana. Anjo:)



"O amor por um filho não é fácil de descrever .Sente-se todos os dias .Mesmo quando a vida nos prega partidas , quando os casamentos se desfazem , quando estamos cansados e nada parece fazer sentido , há sempre um pequeno grande amor que fala mais alto."



"Os nossos filhos serão sempre pequenos para receberem o grande amor que temos para lhes dar." Frases retiradas no livro

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A nossa Consciência é o nosso Julgamento


Não ando nada bem , ontem aconteceu me uma coisa muito que me deixou perturbada .

Fui as compras de encontrei uma amiga , e estivemos um pouco a conversar e acabei por lhe contar uma situação de uma amiga nossa , não é nada ,de não se vá saber mas , depois quando me vim embora , começei a pensar pk eu !! Porque que lhe contei , não foi nada de especial , mas fiquei perturbada , a pensar o porque é que falei sobre a situação , amanhã posso ser eu !!

Eu sei que as pessoas falam , mas depois fiquei a pensar . E isto não sai me da cabeça , parece um julgamento na consciência .A minha propria consciência , julgou me pelo que tinha falado e assim deixou me pertubada . A nossa consciencia por vezes é um julgamento nas nossas acções .
Anjo :)

sábado, 16 de fevereiro de 2008




Olá , quero lhes desejar um bom fim de semana, tudo de bom aconteça o que acontecer há sempre algumacoisa de positivo .E aproveito e deixo -vos aqui duas fotos do meu Carnaval de 2008 , a primeira foi na segunda feira estava mascarada de nodá ( femêa do nody ) , a foto foi tirada na tasca o Pataniscas , muito fixe recumenda-se , a segunta foto foi no sabado estamos mascarados de Zé Cariocas pk o tema deste Carnaval era Banda desenha . Foi assim o meu carnaval . Beijos e bom fim de semana.
Anjo:)

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Jardim



Hoje aconteceu uma situação que me fez pensar!!! E eu quero partilhar com voçes:


Como hoje estava um belo dia , então depois do trabalho resolvi cuidar do jardim , tirar as ervas daminhas .Enquanto eu ia arranjando o jardim e ele ia ficando limpo e mais bonito dei por mim a pensar:" é o que tenho que fazer a minha vida para poder ser um pouco + feliz tenho que tirar as ervas daninhas da minha vida , pk elas me fazem sentir medo e se eu as arrancar , ficarei mt melhor ." Tenho que limpar o meu jardim , de todas as ervas assim serei feliz se tirar os medos as inseguranças e deixar me consumir pela tristza e o vazio serei um pouco mais feliz . Tenho que arrancar e lutar, pk tenho um grande sonho na minha vida é ser feliz , e não o posso ser com as ervas daminhas.Por isso amigas (os) para serem felizes arranquem as voças ervas daminhas e sejam felizes.Eu vou ser Feliz :) beijos doces


Bom fds anjo


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Como é bom estar ao teu lado


Como é Bom estar ao teu lado

Como é bom estar ao teu lado , quando a noite caí , e adormecemos juntos abraçados para sentirmos o calor do nosso corpo .

Como é bom estar ao teu lado e sentir o calor dos teus lábios, junto dos meus.Como é bom estar ao teu lado e sentir os teus abraços , só apetece ficar abraçada a ti , para sentir o calor dos teus abraços.Como é bom estar do teu ladoreceber os teus mimos , que me deixam toda mimada.Como é bom estar do teu ladosentir o calor do teu corpo junto do meu , aonde envolvemo-nos de momentos unicos.Como é bom estar do teu lado quando amanhece, começar o dia com o teu sorriso , acordar ao teu lado o meu dia fica melhor.Como é bom estar ao teu lado , é dos momentos únicos.

COMO É BOM ESTAR AO TEU LADO


Texto escrito por :Anjo